ouvindo o Coração

Companheiros Há muito tempo, na India, um poderoso rei, querendo preparar seu filho para sucedê-lom o enviou a floresta para que aprendesse os sons da natureza. Um ano depois, ao regressar, o príncipe descreveu farfalhar das folhas, o osussuro do vento, o murmurar da águas, o cando dos pássaros. O pai o manou de volta dizendo que ainda não era o suficiente. Mais um ano e o príncipe volta dizendo que agora ouvia o inaudível, como o som do sol aquecendo a terra e o das flores se abrindo.  Agora, meu amado filho, você está preparado para ser o rei, porque irá ouvir o coração das pessoas.  Ao invés de navegar na superficie das palavras poderá mergulhar na alma de seu súditos e ouvir e atender aos seu reais anseios, desejos e sentimentos.

As seis palavras mais importantes: admito que o erro foi meu

as cinco palavras mais importantes:você fez um bom trabalho

as quatro palavras mais importantees:qual a sua opinião?

as três palavras mais importantes:faça o favor

as duas palavras mais importantes: muito obrigado

a palavra mais importante: nós

a palavra menos importante: eu