Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Cascavel.
Filtrar por:

CONTAINER CONSULTÓRIO

Inaugurado Container Consultório para atender as crianças e adolescentes do Recanto da Criança em Cascavel - PR.    Com recursos do clube, colaboração de alguns companheiros e parte da verba da Fundação Rotária.

19ª Festa do Marreco

No dia 03 de Junho de 2017 no Clube Comercial, promoção do Rotary Club Cascavel, em parceria com a Sociedade Germânica, aproximadamente 600 pessoas fizeram uma grande festa, a 19ª Edição do Marreço Recheado.   Da renda foram destinados R$ 10.000, 00 para UOPECAN e R$ 10.000,00 para a APAE local.

Arrecadação de alimentos

Os jogos universitários Engenharíadas 2017 realizados em Cascavel-PR entre os dias 15 à 17 de junho de 2017, promovido por Euphoria Eventos e em parceria com o Rotary Club de Cascavel, foram arrecadados quase 14 toneladas de alimentos para 11 entidades: Apae, Uopeccan, RCC, Restaura Jovem, Abrigo São Vicente de Paulo, Albergue Noturno Andre Luiz, Recanto da Criança, Fraternidade O Caminho, Casa de Acolhida Filhas Prediletas e Comunidade Terapêutica Nova Aliança e Cemic, que agradeceram imensamente e que estes alimentos vieram em boa hora, que vem suprir as deficiências que elas enfrentam no dia-a-dia.